Jan 1, 2012

New Year, New Projects!

tumblr_lx2mjtjnvL1r2ygzg_large

Com um novo ano, abraço um novo projecto que tenho vindo a querer desenvolver desde que fui para Nova York, mas que sempre houve qualquer coisa que me impedisse de avançar mais rapidamente (para além de sofrer de alguma preguicite aguda!).

Assim, apresento-vos aqui neste primeiro dia do ano de 2012 um novo projecto que vou tentar que corresponda às vossas expectativas e acima de tudo também às minhas e tentar revelar novas "pérolas" que andam por aí!

Vou também revelar-vos, pouco a pouco, quem sou com base nas minhas experiências de vida e claro, naquilo que vou postando. Para isso, vou querer também contar com a vossa participação para me darem algum muito incentivo para continuar a escrever, que é algo que descobri que gosto muito de fazer de há um ano e tal para cá, quando se trata de escrever de coisas que realmente gosto e me cativam a atenção.

Para além de toda esta minha vontade de criar este novo blog, este é um projecto que também está a nascer com algum incentivo da faculdade, uma vez que tenho como trabalho de uma cadeira, o desenvolvimento de um website 2.0. Vamos ver como corre!! =)

Wish me luck!! (para tudo)

E claro, divirtam-se muito por aqui, seja a ler os meus posts dos diversos temas que vou escrever, seja em inspirações que vos possa vir a criar! Espero também vir/virmos a crescer umas com as outras em todas as minhas partilhas e leituras diárias ou semanais, conforme disponibilidade.


Happy New Year everyone!
With a new year coming, I'm moving into a new project that I'm trying to develope since my stay in New York but I always had something that was making me delaying it and not doing it so quickly (beyond the lazyness!)

So I'm presenting to all of you, here, on the first day of 2012, a new project I'll try to answer your expectations e above all mine too, and try to show and present new "pearls" that are out there!

I also want to reveal to you, litlle by little, who I am based on my life experiences and of course, on what I'll be posting. To all of this succeed I also want to count on your participation to give me some a lot of incentives to continue to do this amazing hobby, writing, which is something I discovered that I love to do about a year ago and so forth, when it comes to writing things I really like and that captivate my attention to.

Beyond all my desire to create this new blog, this is a project that is also born with some encouragement from college, once I have a school project that is developing a website 2.0. Let's see how it runs! =)

Wish me luck!! (for everything)

Oh and of course, have lots of fun around here, whatever it is by reading my posts about different themes that I'll write or in inspirations that you might create here! Still hope we could see to grow with each other in all my diary or weekly shares and readings, according to my availability.


xx,

I


2 comments:

  1. Boa sorte e all the best!! ;)

    ReplyDelete
  2. Obrigada Rita!! O apoio inicial é fundamental! =)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...