Jan 19, 2012

The pearl of my day - 18Jan.


"Back to work!"



...Foi a minha frase do dia de ontem. Depois de estar em casa 3 dias doente, ontem foi dia de regressar ao trabalho e à faculdade! Até foi um bom regresso mesmo com o friozinho que se fazia sentir de manhã e ao fim do dia.

A imagem que escolhi para o dia de ontem é mesmo pela minha adoração por tranças, por haver alturas em que não uso outra coisa no cabelo senão tranças e por último, por ter sido dia de usar uma trança! LOL!
Não tenho fotografias da minha trança ou do meu outfit, mas combinei-a com roupa bem quentinha para não ter nenhuma recaída!

A minha aulinha foi bastante engraçada, uma vez que tive a apresentação de uma empresa que algumas de vocês já ouviram falar de certeza. Podem não a reconhecer pelo nome, mas a sua actividade é conhecida, principalmente para aqueles que gostam de festivais, a Live Content. É a empresa, assim de uma forma mais sucinta, responsável pela transmissão em directo dos concertos do Festival Sudoeste TMN e responsáveis pela comunicação digital de algumas empresas portuguesas bem conhecidas, como a TAP.

Lembram-se daquele projecto para uma cadeira da faculdade que vos falei do qual deriva em parte o blog, está quase pronto, quase em fase finalissíma! Tenho a apresentação dia 1 de Fevereiro e depois divulgo-vos e conto-vos os pormenores todos da sua criação.

E o vosso dia, como foi?

xx

1 comment:

  1. Tb sou completamente addicted em tranças, aliás tenho um post planeado sobre isso p um dia destes :) Fico mto contente por saber q já estás melhor! Depois queremos saber mais sobre esse projecto ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...