Jan 4, 2012

The pearl of my day - 4Jan.

Olá!!

Bem, hoje foi dia de regressar às aulas do mestrado. Voltar à rotina, trabalhar durante todo o dia e após um dia intenso "viajar" até Lisboa para 3 horas de aulas! Tem de ser! Mesmo assim, não me importo muito porque até foi uma cadeira giríssima, a tal que vos falei no primeiro post do projecto que tenho que criar.

Há algumas evoluções, mas ainda poucas pois estamos em fase de aprendizagem, apesar das minhas frequentes aventuras pelo google em busca de funcionalidades diferentes e originais. Daqui a um tempinho e quando tiver mais compostinho, mostro-vos!

Para além do casa, trabalho, faculdade, casa, não houve assim nada de muito especial que tivesse ocorrido neste dia, a não ser a minha hora de almoço meia caótica em que não fiz nada daquilo que queria fazer...

E vocês, como foi o vosso dia?



Hey everyone!


Well, today my day was about to get back to master classes. Get back to the routine, work all day and after a tough day going to Lisbon for 3 hours of classes! It has to, right? Even though, I don't get bored of it because it's a nice class. the one I told you on my first post, remember? My newly school project.


There is some evolutions but just a few cause we're still learning despite my frequent adventures by google looking for some different and unique apps. Within a short time and when I think that it's getting more composed, I'll show you!


Apart from home, work, college, home, there was nothing very special happening today, unless my lunch break that was chaotic! Totally! I didn't do anything I wanted to...


And you guys, how was your day??

xx

5 comments:

  1. Olá!! Tb já tive nessa rotina "trial": faculdade, trabalho, casa...e finalizei em dezembro! o alivio é depois imenso! ;)

    Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelos comments, minhas queridas!

    Saltos de Cristal: Obrigada pela visita! Um óptimo ano para ti também! =)

    Marta Pinto de Miranda: Esse passatempo sounds tempting!! E parece que também já estive no mesmo "barco" rotineiro que eu... eheh! Gosto imenso do teu blog! Já há um tempo que o sigo! Se quiseres também me podes seguir. =)

    ReplyDelete
  3. Entre muito trabalho e ginásio foi bastante preenchido... passou a correr! :) beijinho*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...