Jan 5, 2012

The pearl of my day - 5Jan. (updated)

De volta a imenso trabalho em casa depois de um dia intenso de trabalho! Neste momento, estou neste mood,  mas com uma vontade enorme de vos dar algo mais do que um diary... Vou pensar muito rápido, uma vez que já estou cansadíssima! Vamos aproveitar os últimos dias com luzinhas de natal e enfeites pela casa, que tanto gosto! Este fim-de-semana cá em casa já desmontamos tudo...



Well, intense work is back on fire!! Even at home after a long day of work...Right now I'm on this mood but with a huge desire to give you something more than a diary... I'm gonna think fast once I'm really tireddd! 
Let's enjoy the last days full of Christmas lights and decors around the houses, something I like so much! This weekend we're taking off everything at our home... Sad! =(





Desejo-vos já uma boa noite a todas! Aproveitem para descansar muito hoje que vem aí o fim-de-semana!! EHEH! Let's have some fun!  =)
Para amanhã à noite já tenho alguns planos para depois das minhas aulinhas, mesmo que no Sábado tenha aulas às 9h00 da manhã!! Pânico! Hum... Pois, já pensei e vou mesmo sair para mais um concertozinho memorável que já assisti por diversas vezes, mas que é sempre super divertido e temos sempre uma grande noite de diversão entre amigos, com... amanhã digo-vos! Estou muito cansada! Ahahah!

E vocês, como correu o vosso dia? Continuam cheias de energia à noite ou estafadas como eu? E já têm planos para o fim-de-semana?



I wish you all a good night!! Rest hard cause weekend is coming!! Eheheh! Let's have some fun! =)
I already have some plans for Friday night! What about you? Do you have any plans for tomorrow or weekend??


And how was your day?? Full of energy at night or tired as I am? =)


xx

2 comments:

  1. Acabada de sair das aulas e amanhã aulas às 9h?? CHECK!
    Bom fim-de-semana!! :)

    ReplyDelete
  2. So true!! Um óptimo fim-de-seman Rita!! =)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...