Jan 9, 2012

The pearl of my day - 6/7/8Jan


Olá a todas!!

Como correu o vosso fim-de-semana e o dia de Reis? Comeram muito bolo-rei e romãs? Receberam ainda alguma prendinha (caso celebrem como os espanhóis)? Na família é sempre dia de festa de há cinco anos para cá com o nascimento de um dos meus primos mais pequeninos, é o "Rei" da família!

O meu dia foi passado a trabalhar e pela hora de almoço tive a possibilidade de ir até à praia apanhar um bocadinho do sol lindo e brilhante que esteve e à noite mais uma aula de mestrado, digamos que esta não é a minha nem a preferida de ninguém... Ética, Informação e Comunicação... Acho que o nome diz tudo!
Depois da minha aula lá tive a possibilidade de comer uma fatiazinha de bolo-rei - mas sem aqueles frutos cristalizados pelo meio, que eu não gosto mesmo N-A-D-A, e uns sonhos que a mãe tinha feito no dia anterior! Nham nham! =) Ainda bem que já acabaram que a época natalícia não dá com nada no que toca à comida, é tudo maravilhoso e delicioso, mas as calorias é que já não são um mimozinho!
Ah.. Lembram-se de vos ter dito que ia sair, pois... ia ver o nosso José Cid pela.... já nem me lembro quantas vezes o vi, mas estava tão cansada e constipada que acabámos todos por não ir.

O meu fim-de-semana foi muito bom começando com aulinhas às 9h30 da manhã, mas a tarde e a noite foi de festa de aniversário entre família e amigos. Impossível não ser divertido e não se passar um bom tempinho!
Já o Domingo foi passado entre trabalhos da faculdade e algum descanso! =/



Hey everyone!!

How was your Three Kings day and weekend?? Mine was classes saturday at 9.30 a.m, birthday parties, some family time and school works and a cold! The last one was not so good... But all the rest was really good and I had some time to chill!

xx

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...