Jan 10, 2012

The pearl of my day - 9Jan


Hello pearls!!

A minha 2ª feira foi mesmo daquelas em que devia ter mesmo ficado na cama... De um certo modo, o dia teria sido todo maravilhoso, não fosse o aparte de acordar de manhã sem conseguir quase abrir um olho e estar um bocado vermelho! Fiquei um bocado em pânico, uma vez que nunca me tinha acontecido nada igual. Acabei por não ligar muito, mas com o passar do dia foi ficando mais e mais acentuado e resolvi ir ao médico para ver o que se passava com o meu rico olho castanho! Uma conjutivite... AI! Nada que umas gotinhas de manhã e à noite não curem! Ainda devo ficar assim mais uns dias, mas estou bem!
Obrigada 2ª feira por um dia tãooo maravilhoso! 

Como foi a vossa 2ª feira?


My monday wasn't so good as I expected it would be... I really should stay at bed! In a way, my day would have been wonderful wasnt apart waking up with a red eye!! I got a little bit in panic once I never had something like this. Eventually I didn't care too much about but over the day my eye was getting more and more worst, so I decided to go to a doctor to know what was happening with my dear brown eye! Well, a conjutivistis... Auch! Nothing that a medicine by morning and by night won't cure! But I'll still have this for a few more days, but I'm ok...
So, a big-fat thank you monday for such a wonderful day!

How was your monday girls??


xx

2 comments:

  1. very nice =))

    Giveaway on my blog! =) you can win a lip gloss or a nail polish ^^

    http://dreamloveshop.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. As melhoras!! Espero que passe depressa!

    Queria tb aproveitar para agradecer o teu comentário amoroso no meu post 'success/failure', infelizmente não percebi o q aconteceu pq desapareceu :( anyway tenho-o no meu e-mail e fiquei touched com o teu incentivo, muito obrigada!! :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...