Jan 24, 2012

Shopping online #2

Numa das minhas últimas aquisições na internet comprei o Magnolia Bakery Cookbook  proveniente da famosa loja de cupcakes nova-iorquina Magnolia Bakery pela série Sex and the City e tenho-vos a dizer que maravilha de livro e o quão estou/estamos satisfeitos cá em casa com ele. Digamos que era um livro há muito desejado cá por casa!


Mais sobre a Magnolia Bakery aqui e aqui.
Vão gostar, prometo!

Já foram cozinhados várias sobremesas e continuarão com certeza a ser descobertas novas receitas! O bom deste livro é que as medidas são europeias, uma vez que é uma adaptação UK. Quanto aos ingredientes alguns são mais difíceis de encontrar, mas conseguimos sempre! =)

Um dos bolos feitos foi o meu bolo de aniversário, razão pelo qual o livro foi comprado pois eu queria mesmo um bolo que tinha experimentado aquando da minha estadia em Nova York, com parecenças de bolachas oreo e um creme delicioso! De fazer deixar chorar por (muito) mais! Uma outra receita para além das maravilhosas sobremesas que têm foi a Pecan Pie que costumava comer na faculdade onde andei por lá e que era parecida com a tarte de amêndoa, mas que acabava por ter aquela doçura da tarte de maçã.

Em baixo, mostro-vos algumas imagens destas 2 receitas que a minha mãe nos presenteou!

A picture from the internet

This is the cake I felt in love with...

My B-day cake

Pecan Pie




Se quiserem a receita, digam! Terei o maior prazer em partilhar convosco estas delícias!

Deliciem-se!

Beijinho,

PS: Aceitam-se encomendas! =)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...