Feb 10, 2012

So Happy!




Pois é meninas!! Fiquei super contente quando ontem a minha querida Fashion Hunter do miwardrobeistuwardrobe me enviou este prémio!
Desde já um muito obrigada pelo reconhecimento!

Este prémio é atribuído a blogues com menos de 200 seguidores e tem como objectivo dar a conhecer outros blogues que merecem ter mais seguidores de modo a aumentar os seus followers, bem como a sua notoriedade. 

E como parece que este award pede que contemos 5 coisas que desconhecem sobre nós...

1. Sou licenciada em Gestão e estou neste momento a tirar um mestrado em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação, Marketing e Publicidade.
2. Já vivi  em Nova York sozinha (a minha cidade de eleição e para onde quero muito voltar) durante 3 meses onde estive a estudar e a fazer um estágio num atelier de moda como PR Assistant (dream job!).
3. Adoro o cheiro dos cafés Starbucks. Relembram-me imenso NY.
4.Adoro comer! A comida da mãe então... 
5. Sou um bocado perfeccionista.

(para além das minhas paixões que já se conhecem - as minhas "sweet pearls")

E vou passar o testemunho para estes blogues que são maravilhosos!



Mais uma vez muito obrigada à Fashion Hunter! 

And let's spread your magic into the world girls!




As regras na aceitação deste award são:
1. Mostrar agradecimento ao blogger que te deu o prémio colocando um link de volta para o blogue.
2. Passa o testemunho a 5 outras bloggers deixando-lhes um comentário no blogue para que elas possam ter conhecimento.
3. Coloca o award no teu blog.
4. E acreditar que os outros blogues irão espalhar a tua magia no mundo blogueiro!



2 comments:

  1. Ohhh I'm so happy:) Obrigada e espero que continues a ser fã do Coração Chic!!

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Que querida, MUITO OBRIGADA!!! fico muito contente :) prometo amanhã esperar a magia ;)
    grd bj e obrigada!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...