Jul 17, 2012

Pearly Summer LWD




The hot weather is back in strenght, going to the beach or pool is all I can think... Oh wait, I just remember I still can't cause I have to work! How can we be at the office with 40ºC outside, it's too much!! But I'm already counting for it! 2 weeks and I'm on vacations!! Yey!!
For today's outfit I choose my LWD I got in New York. I love this dress, it's very detailed and also very fresh for these hot days. I fall in love with this dress at the dressroom once I was trying it. It was kinda feeling of my weeding dress. I know it sounds crazy and impossible once I never got married but it was amazing! I love this feeling when you're trying something and that fits really well on you. Don't you feel the same?
To accessorize the dress I put on a brown belt to not look like a bride and my nude flats for a more summer look! 
Once again thank you for your sweet comments! Have a nice day!

Parece que o tempo quente está de volta em força e ir para a praia ou piscina e uns bons mergulhos é tudo aquilo em que consigo pensar... Oh wait, lembrei-me agora que tenho que trabalhar!! Como é que é possível estarem 40ºC lá fora e eu estar dentro do escritório a trabalhar! Seriously?? O que me vale é que daqui por duas semanas estou de férias e mal posso esperar por este mais que merecido descanso. Foi um ano cheiooo de trabalho, cheio de coisas para fazer e pensar, com mestrado a acrescentar. Já os estou a ver - aos diazinhos - lá ao fundo do túnel!
Hoje trago-vos um look bastante confortável e simples de usar e conjugar e onde facilmente ficamos bem! A escolha foi de um LWD aka Little.White.Dress para quem não conhece que comprei em NY. Eu simplesmente adoro este vestido, tem um padrão lindíssimo trabalhado e é super fresco com a sua cor branca sendo perfeito para estes dias quentes de Verão. Este é um daqueles vestidos em que me apaixonei quando o experimentei nos provadores, mas ao ponto de ter aquele sentimento de que até parecia o meu vestido de noiva. Eu sei que pode parecer de loucos e uma vez que nunca me casei, mas que realmente é espectacular. É lindo quando experimentamos alguma peça e nos apaixonamos logo por ela, não é? Não sentem o mesmo?
Para lhe dar um toque diferente e para não parecer mesmo uma noiva acabada de casar no seu copo-de-água conjuguei com um cinto castanho e com uma sabrinas nude para um look claro e autêntico de Verão.
Mais uma vez quero-vos agradecer pelos comentários super-queridos que tenho recebido! 
Tenham um excelente dia!







Dress: Forever 21
Belt: Aldo
Flats: Aldo
Watch: Elleta

Love,
I

6 comments:

  1. Wow, you're doing an incredible job! And such a beautiful post!
    Follow each other? ;*

    xx,
    L.
    WLL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much Lucija!! It's really great to read those words of "good job"! Yes, why not? Just let me know!

      xx

      Delete
  2. love this look! you look great!!

    xo

    turquoiseinlove.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...