Jul 25, 2012

Urban Outfiters Home Catalog


This week Urban Outfiters introduced their very first Home Catalog online featuring four real-life apartments photographed by The Selby & Alex Da Corte.
With all these amazing pictures that made me like UO even more that I already like, also made me want to buy some of the pieces from this catalog. This is very american home decor style and also remind me from their stores which are some kind of this style too.
The decor is very funny, relaxed, simple but at the same time very tidy and classic. So 60's!
I have some favorite pieces in this catalog, which one are yours? I loved the tribal patterns pieces!
Do you think this is a collection that will promise??

Esta semana a Urban Outfitters apresentou o seu primeiro catálogo online de decoração de interiores com quatro apartamentos reais fotografados por The Selby e Alex Da Corte.
Com todas estas magníficas fotografias o meu gosto pela marca cresceu ainda mais do que aquilo que já tinha em consideração e fez-me querer ir encomendar algumas destas peças super queridas.  Ao mesmo tempo fizeram-me lembrar imenso a decoração de algumas casas americanas e até mesmo as lojas da UO que são muito idênticas.
Já pelas peças que são apresentadas no catálogo podemos ver que têm um design bastante divertido, descontraído, simples, mas ao mesmo tempo também muito asseado e clássico. So 60's!!
Eu já escolhi as minhas peças preferidas e vocês? As minhas foram, sem dúvida, as peças com o padrão tribal!
O que acham desta colecção? Será que promete?














Love,
I

4 comments:

  1. olá! não conhecia o teu blog, mas gostei muito! já te sigo!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  2. gostei muito da colecção (:

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...