Aug 20, 2012

Pink & James Deen


Photobucket

After a well deserved vacations and with somethings that are about to change in my life soon, I decided to drastically change some things on myself... And so, the first thing I told you in one of my previous posts is right here in this post (below) because you can't see on this picture above! Can you guess what it is??
With a new week starting over, new looks are about to come up and some new stuff I have planned for you! Excited?? Stay tuned everyday and everywhere in all my social media accounts - facebook, twitter and pinterest! Don't forget to follow!!
For today's outfit I have a pretty simple summer look I wore in a day-off with my high-waisted light pink shorts and one of my favorite printed t-shirts from Pull&Bear with James Dean on it! As you can see it's very simple to mix a contrast of colors and look good as well!

Hope you like the pictures! Have a good Monday pearls!!

Depois de umas férias mais que merecidas que tão bem souberam e com algumas coisas prestes a mudar na minha vida brevemente com novos projectos decidi ter a amabilidade de mudar drasticamente algumas coisas em mim... E por isso, aqui está a primeira coisa que vos contei num dos meus posts anteriores (abaixo), uma vez que não conseguem perceber em cima! Alguém consegue adivinhar o que é??
Com uma nova semana também a começar novos looks estão prestes a chegar, assim como novas pérolas que tenho planeadas para vocês!! Excited?? Fiquem atentas todos os dias e em todo o lado nas minhas páginas -  facebooktwitter  e pinterest! Não se esqueçam de seguir!! Vamos lá a colocar uns gostos! É tão fácil! Ajudem-me a divulgar a página! =)
Para o look de hoje escolhi algo bastante simples para um dia de férias/fim-de-semana com os uns calções de cintura subida rosa pálido e uma das minhas t-shirts preferidas da Pull&Bear com o James Dean estampado! Como podem ver é muito simples misturar um contraste de cores e estar sempre bem, para além de que as t-shirts estampadas e com "forever stars" são mais do que um must para termos no nosso roupeiro, não acham?

Espero que gostem das fotografias! Tenham uma óptima 2ª feira pearls!!



P8101906_1


Tchanan!! NEW HAIRCUT!! Kinda crazy! I cut half of my hair and still it wasn't this what I wanted... My hairdresser was out and this one did me a bang... Something I didn't want and when I actually noticed it was too late and... I wanted my hair a little bit shorter!
Right now I'm leaving it as it is and in a couple of months I'll figure what I'm gonna do!

Tchanan!! Novo corte de cabelo!! Foi um bocadinho de loucos! Cortei metade do meu cabelo e ainda assim não era bem isto que queria... A minha cabeleireiro não estava no salão (eu não corto o cabelo em Lisboa... nem nos arredores! Eu vou à Covilhã cortar! Parece de loucos, mas depois conto-vos!) e então esta fez-me uma franja... algo que eu não lhe pedi e que não queria mesmo... quando reparei, já era tarde demais! Para além disso queria o cabelo um nadinha mais curto! Enfim... este foi mais um desabafo convosco!
Para já vou deixá-lo assim como está e daqui a uns meses logo vejo o que lhe faço!


Photobucket

Photobucket

T-shirt: Pull&Bear
Shorts: LaRedoute


Love,
I

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...