Nov 19, 2013

Preview Isabel Marant pour H&M Party



Cocktail party details / Detalhes do cocktail

O dia 14 de Novembro de 2013 ficou marcado no mundo da moda como o dia do tão esperado lançamento da colecção Isabel Marant pour H&M. Uma nova parceria que, sem dúvida, agradou a uma grande parte do público feminino e masculino por ter um estilo bastante confortável, descontraído com padrões urbanos giríssimos com o qual me identifico imenso. A estilista Isabel Marant como já tinha referido aqui é uma das minhas favoritas e uma das que tem vindo a deixar-me cada vez mais atenta a todos os seus passos e peças que já se tornaram icons marcantes no mundo da moda.
 
Esta colecção especial criada para a H&M teve peças maravilhosas de me deixar sem respiração e à qual só me apetecia trazer tudo para casa não fossem os seus preços, ainda um bocadinho elevados em algumas peças.
 
Felizmente, graças à Vogue Portugal e à H&M tive a oportunidade de ir com a minha irmã conhecer e comprar a colecção em antemão e no dia anterior ao lançamento oficial em todo o mundo através de um cocktail organizado pelas duas marcas na loja da H&M dos Armazéns Grandella.
 
O meu feedback sobre este evento foi maravilhoso, adorei toda a organização - super organizado dentro e fora da loja - com timings iguais para todos os clientes (embora algumas peças já não as tenha encontrado quando entrei ao início da festa) e com um catering delicioso. Um ambiente giríssimo com boa música, disposição e acima de tudo, algo muito importante para este tipo de evento - muita simpatia! Adorei, sem dúvida! O atendimento e apoio por parte do staff da H&M foi excelente, estiveram de parabéns!
 
No entanto, no pouco tempo que estive à espera para ter acesso à colecção, ainda observei algumas clientes que parecia que não "comiam" há meses!! Atiraram-se para cima das roupas de uma maneira que só faltava mesmo andarem a puxar cabelos. Felizmente quando consegui ter acesso foi tudo bastante civilizado e calmo! Graças a Deus! Perfect!
 
Para minha grande alegria consegui trazer para casa uma camisola básica (fotografia em baixo) que por acaso até estava a precisar, 100% algodão (algo por vezes difícil de encontrar), super quente e confortável com um tecido maravilhoso ao toque! Foi uma das peças mais baratas da colecção, claro, que adorei mas ainda fiquei triste por não ter trazido outras que gostava imenso...
 
No final quando estavamos a sair - e para grande felicidade da minha irmã - ofereceram-nos uma tote bag com um cachecol especial da designer para a H&M super quentinho. Fiquei super feliz porque adoro cachecóis, não consigo não ter um no Inverno e é absolutamente lindo, com as cores da designer e a minha cara (e da minha irmã também). Uma noite memorável e muito bem passada!
 
Espreitem abaixo todas as fotografias da festa, colecção, os detalhes amorosos das peças que tanto gosto, o que trouxe comigo e o que experimentei!


The grey sweater - one of my must-haves for the season where you can mix with skirts, jeans, dresses, work, weekend... and the one on the right, loved it! / A camisola cinzenta - um dos meus musts desta estação por dar com saias, calças, vestidos, trabalho, fim-de-semana,... e a da direita que também adorei.

It was too big but I had to try it... Este ficava-me enorme, mas tinha que o experimentar!

The collections (women and men - sorry forgot kids) / As colecções (senhora e homem - esqueci-me foi da de criança):
 
 
 
 
 
What I brought home with me... / O que trouxe para casa comigo...
 
The tote bag and the scarf were a gift from the Isabel Marant and H&M and the dark grey long sleeve tee is what I got as my first designer piece from Isabel Marant!
A mala e o cachecol foram um presente da Isabel Marant e da H&M e a camisola cinzenta foi a minha compra como primeira peça da designer Isabel Marant que tanto gosto!
 
 
Pearly details #1
 
Pearly details #2
 
Here it is my experience!
Aqui fica a minha experiência!
 
What did you think about this collection and collaboration? Do you share the same opinion with me?
O que é que acharam desta colecção e da própria colaboração? Partilham da mesma opinião que eu?
 

Love,
I

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...