Nov 12, 2013

Skinny Rings

 
4,95€
 

One of the big trends in 2013 are the skinny rings, those delicate small rings that everyone is adopting to their style. I finally found mine recently and got them at H&M and they're perfect. It comes in a bunch of three different rings and I can wear them as much as I can! Besides some think it makes a big hand I think it's the opposite, it makes my hand thinner and my fingers bigger and more elegant and I believe they can totally make a difference in a look. I wasn't a ring person, it always made me feel tight and uncomfortable but the skinny are so thin that sometimes I forget I'm wearing them. So simple and pretty! I love them!

Are you into this trend? Find how I'm wearing and some inspirations below!
 
Uma das grandes tendências de 2013 são os skinny rings, os pequenos e delicados anéis que todas as amantes de moda estão a adoptar ao seu estilo. Finalmente consegui encontrar "aqueles" na H&M e são perfeitos. Vêm num conjunto grande de três modelos diferentes para poder usar quantos os que quiser de uma só vez! Apesar de algumas pessoas acharem que fazem umas mãos grandes, eu acho completamente o contrário, fazem-me as mãos mais magras e os dedos maiores e mais elegantes, para além de acreditar que podem fazer a diferença num look. Eu até nunca fui muito uma pessoa de anéis, sempre me fizeram sentir apertada e desconfortável, mas estes são tão fininhos que às vezes até me esqueço que os estou a usar. Tão simples e bonitos! Adoro-os!
 
E vocês, gostam desta tendência? Descubram como os uso e algumas inspirações em baixo!

 
How I'm wearing... / Como estou a usar...
 
 
 
 
 
 
 
Some inspirations... / Algumas inspirações...
Skinny ring #ring #rings #skinnyring
white and gold
thin rings
ring it in
 
Love,
I
 

5 comments:

  1. Love the skinny rings, especially the ones with little designs like those triangle ones.

    xo, Liz
    www.casualconcern.com

    ReplyDelete
  2. Gosto muito desta tendência e esses da H&M são lindíssimos!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Como stylist acho que este tipo de aneis fica bem para quem tem maos com dedos finos ou alongados, para pessoas com dedos mais grosso acho que faz um pouco aquele piggy finger :P Para pessoas com dedos mais cheios acho que podem combinar esta mega trend com aneis sólidos da mesma cor como na imagem :)

    xoxo
    Tiago Aleixo
    http://arcanusunknown.com/procer

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida Tiago! Concordo plenamente! Eu inclusive comprei um tamanho S e eles escorreram-me... =)

      Um beijinho

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...