Dec 12, 2013

November Favorites

November Favorites



Besides Thanksgiving and all the events of month of November like Isabel Marant pour H&M collection launching these are my November Favorites. Take a look!

Para além do Dia de Acção de Graças e todos os eventos que marcaram o mês de Novembro, como o lançamento da colecção da Isabel Marant para a H&M, estes são os meus favoritos do mês de Novembro. Espreitem lá!

Kérastase Cristalliste Champoo and Serum | This shampoo was the best thing that could have happened to my hair right now! After the Summer my hair was very thick and this one is rebalancing the hair fiber. Roots are left pure and weightless. Ends are smooth and polished. Hair is perfectly clean, luminous and weightless. For sure gives it softness, shine, moisture and volume all at once. Perfect, right?
Este champoo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao meu cabelo neste momento! Após o Verão fiquei com o cabelo mais fino, quebradiço e seco e este champoo está a dar um novo equilíbrio à fibra do meu cabelo. O cabelo fica perfeitamente limpo, luminoso, leve, macio, cuidado e volumoso, tudo ao mesmo tempo. Perfeito, não acham?

MAC Studio Careblend Pressed Powder | After finishing my Nars powder and since it still does not sell directly in Portugal I decided to visit the stand of MAC at El Corte Inglés in Lisbon to ask for opinions on which option is best for my skin type once I suffered a lot sometime ago with acne problems and now I just want to use the best. It was then that the makeup artist recommended and tried me this beauty. I can only tell you that this is the best and I couldn't be more pleased with this product. This is a powder that leaves skin hydrated - so has moisturizing effects - soft, comfortable and above all a perfect touch. In addition, it has exactly my skin tone and looks like I'm not wearing anything, keeping my skin perfect and with the pores closed.
Depois de ter acabado o meu pó da Nars e uma vez que ainda não se vende directamente em Portugal decidi visitar o stand da MAC no El Corte Inglés em Lisboa para pedir opiniões sobre qual a melhor opção para o meu tipo de pele, uma vez que já sofri muito em tempos com problemas de acne e agora pretendo usar o melhor para que nada volte a ser o que era. Foi, então, que o maquilhador me recomendou e experimentou em mim esta maravilha. Só vos posso dizer que é do melhor e não podia estar mais satisfeita com este produto. Este é um pó que deixa a pele hidratada - tem portanto efeitos hidratantes -, suave, confortável e principalmente um toque perfeito. Para além disso, tem exactamente o meu tom de pele e parece que não estou a usar nada, deixa a minha pele perfeita e com os poros fechados.

Super Stay 24H Concealer Maybelline | I met this product on Youtube MacBarbie a few months ago and when she did a review about the product I was super curious. However, I was looking in Portugal and even contacted the brand that told me that they weren't selling here and so I would have to choose another one. As I am, I was again looking for it and ended up finding it on FeelUnique.com at a very low price for a concealer (€ 7.65) and with shipping to Portugal. So, I decided to take the risk and I'm not regreted! This concealer is wonderful, perfect for dark circles and any imperfections you want to hide, gives you a healthy look and the coverage really lasts all day, literally! At night when I get home I can still look good without the need to touch up!
Conheci este produto através da MacBarbie do Youtube há uns meses atrás e quando ela fez um review sobre o produto fiquei super curiosa. Contudo, fui à procura em Portugal e contactei inclusive a marca que me indicou que não o comercializavam cá e por isso teria de optar por outro. Chatinha como sou, fui novamente à procura do dito cujo e acabei por encontrá-lo à venda na FeelUnique.com, a um preço super acessível para um concealer (€7,65) e com envios para Portugal. Decidi arriscar e novamente não me arrependi! Este concealer é maravilhoso, disfarça perfeitamente as olheiras e quaisquer marcas que se pretendam esconder, deixa um ar super saudável e dura realmente o dia todo, literalmente! À noite quando chego a casa ainda consigo ter um ar como deve ser, sem necessidade de retocar!

Alisador Óptico Garnier | Wow, finally we have a product that we can compare to the Benefit Porefessional and with an amazing price! I had the opportunity to try this product through some samples I received at home and I was blown away by this beauty. My skin is thankful for having a product like this! I apply immediately following the moustorize and before my foundation and just have to say that after applying this product, everything is easier and faster! The makeup is even more perfect and my skin super smooth. Magnificent!
Ufa, estava a ver que não surgia um produto assim comparado ao Porefessional da Benefit e a um preço magnífico!! Tive a oportunidade de experimentar este produto através de umas amostras que recebi em casa e fiquei encantada com esta beldade. A minha pele sem dúvida que está a agradecer por ter caído um produto assim nela! Eu aplico logo a seguir ao creme de dia e antes da base líquida e só tenho a dizer que depois de aplicar este produto, tudo é mais fácil e rápido! A maquilhagem fica ainda mais perfeita e a minha pele super lisa. Magnífico!

Real Techniques Powder Brush | I already had a powder brush for a few years but I wasn't very happy with it because it always lost so much fur and dust, apart from staying with clothes all dirty and need to shake after placing the makeup. With this new brush I got at FeelUnique.com everything is now easier. It's super soft, doesn't hurt my skin, gives a high-definition result and was super cheap (€13,74).
Já tinha um pincel de pó há alguns anos e não estava muito satisfeita com ele porque perdia imenso pêlo e pó, para além de ficar com a roupa toda suja e necessitar de sacudir após a colocação da maquilhagem. Com este pincel que adquiri também através da FeelUnique.com tudo agora é mais fácil. É super macio, não magoa a pele, dá um resultado de grande definição e foi super barato (€13,74).

Starbucks Toffee Nut Latte | My last favorite of the month comes from the official entry of Starbucks in the holiday season. This drink is back to the stores for the festive season and is undoubtedly my favorite drink of the limited edition they are selling now. With a taste of caramel and toasted nuts, espresso added to cream, hummm ... It's good, isn't it?
O meu último favorito do mês vem da entrada oficial do Starbucks na época natalícia. Esta bebida está de volta às lojas para marcar a época festiva e é, sem dúvida, o meu preferido nas bebidas de edição limitada que estão a oferecer agora. Com um sabor a caramelo e frutos secos tostados, café espresso adicionado ao creme de leite, hummm... É bom, não é?


These were my November Favorites that I'm sharing with you! Which ones were yours?
Estes foram os meus favoritos do mês de Novembro que partilho convosco! Quais foram os vossos?

Love,
I

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...